Tamanho do texto

Lutador mais popular do UFC irá comentar o combates do Rio neste sábado para a TV Globo

Anderson Silva exibe o prêmio de melhor nocaute do ano no 'Oscar' do MMA
Getty Images
Anderson Silva exibe o prêmio de melhor nocaute do ano no 'Oscar' do MMA
Mesmo sem lutar desde agosto do ano passado , Anderson Silva está com a popularidade cada vez maior. O campeão dos médios confirmou o rótulo de principal atleta do UFC e ultrapassou o número de um milhão de seguidores no Twitter na mesma semana em que irá estrear como comentarista no UFC Rio para a TV Globo.

Veja também: Anderson Silva deixa repouso e pede até quatro meses para lutar

Esta foi a primeira vez que um lutador do UFC atingiu tal marca. Agora, ele só está atrás em popularidade do presidente da entidade, Dana White, que possui pouco mais de 1,8 milhões de seguidores em seu microblog.

iG Entrevista: Anderson Silva revela planos para virar ator de filmes de ação

“Estou muito feliz com essa conquista. É uma honra para qualquer pessoa ter esse grande numero de seguidores. Agradeço muito a todos que me seguem e aos meus fãs que sempre me apoiaram e estão sempre ao meu lado”, comentou o Aranha por meio de nota oficial.

A marca atingida pelo campeão acontece poucos dias antes de sua estreia atrás das câmeras. Isso porque no próximo sábado ele será o comentarista da Globo no UFC Rio ao lado do locutor Galvão Bueno, opinando sobre os combates de José Aldo e Vitor Belfort.

No ano passado, Anderson Silva confirmou a imagem de grande estrela do UFC no Brasil e nos Estados Unidos. O atleta do Corinthians conseguiu dois grandes nocautes sobre Belfort e Yushin Okami , que o consagraram como principal lutador da entidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.