Boxeador no enterro do sobrinho
Instagram
Boxeador no enterro do sobrinho

Bicampeão mundial de boxe e o mais jovem esportista britânico a vencer uma medalha olímpica, o boxeador Amir Khan sofreu uma grande perda nesta semana e compartilhou com os fãs.

O filho recém-nascido do seu irmão faleceu e o lutador postou uma imagem nas mídias sociais de sua família, lamentando sua perda.

Khan escreveu no Instagram: "Dia difícil para a família. Meu sobrinho, filho do meu irmão Haroon Khan, faleceu ontem. O recém-nascido não conseguiu. Que Alá facilite para a família, especialmente a mãe e o pai. Por favor, façam suas orações”, solicitou.

O recém-nascido, Abdul Khan, morreu na quarta-feira logo após seu nascimento. Haroon, também um boxeador profissional, ganhou bronze nos Jogos da Commonwealth de 2010.

Você viu?

Vale lembrar que, em maio desse ano, Kahan reencontrou parentes com quem estava brigado há três anos, quebrando a quarentena no país. A celebração da família marcou o fim do Ramadã e foi a primeira vez que os pais de Khan viram o filho desde dezembro de 2018.

A grande briga da família ocorreu em 2016, quando os pais do lutador chamaram sua esposa Faryal Makhdoom de "má" e a acusaram de ser uma mãe ruim.

Veja a postagem:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!