Lutadora Tara LaRosa derrotou Kristopher Zylinski, o Internet Troll, em duelo de MMA
Reprodução
Lutadora Tara LaRosa derrotou Kristopher Zylinski, o Internet Troll, em duelo de MMA

Conhecido como humorista que faz comentários polêmicos para conseguir atenção, o norte-americano  Kristopher Zylinski , chamado também de "Internet Troll", publicou em uma rede social que "nem mesmo uma lutadora de artes marciais seria capaz de derrotá-lo em uma luta", alegando que mulheres são "muito fracas".

Leia também: Primeira dama do futebol, dominadora, milionária e que pode acabar na prisão

Após o comentário, que foi alvo de muitas críticas, ele decidiu criar um desafio e comunicou que estava à procura de uma mulher que aceitasse participar de uma luta contra ele.

O desafio foi aceito pela lutadora de MMA  Tara LaRosa , que luta profissionalmente há 13 anos. Ela derrotou Zylinski em um duelo que durou pouco mais de seis minutos.

Confira o vídeo do combate:

Após a luta, Tara justificou a vitória dizendo que era uma atleta treinada e por isso o resultado não poderia ser diferente.

"Estou treinada, ele não está, apesar da boa forma. Então... o que aconteceria? Também não é apenas por ter um condicionamento melhor. É algo mental. Ele não está preparado psicologicamente para isso", comentou.

Tara minimizou os questionamentos sobre gênero levantados pelo desafio e disse que deicidiu participar por diversão.

Tara LaRosa é uma experiente lutadora de MMA
Invicta FC
Tara LaRosa é uma experiente lutadora de MMA

"Não creio que estou representando todas as mulheres que contribuíram para mudanças nas artes marciais ao longo do tempo, assim como ele não represeta todos os homens do mundo", disse a lutadora.

Zylinski, por sua vez, disse que foi mal interpretado em relação ao comentário e argumentou que não queria dizer que qualquer homem pudesse derrotar uma lutadora marcial treinada, mas que acreditava que "ele não perderia a luta".

"Não foi o que eu disse. Eu disse 'eu'. Porque estou em boa forma, assisto jiu-jitsu, tenho algum conhecimento", disse o humorista da internet que se deu mal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!