Junior Cigano usou as redes sociais na última terça-feira (23) para esclarecer sua saída do card do UFC Moscou, dia 9 de novembro, contra Alexander Volkov. O brasileiro também publicou algumas imagens de sua perna com drenos dos dois lados para tratar uma infecção bacteriana que contraiu e fez com que o atleta desistisse do combate.

Leia também: Encontro de gigantes! Junior Cigano registra treino ao lado de Shaquille O’Neal

Junior Cigano
Reprodução/Instagram
Junior Cigano


"Eu estava treinando na sexta-feira passada na academia, chutando o saco. No sábado, apareceu uma lesãozinha na minha perna e eu tratei como sempre trato, colocando gelo e tomando anti-inflamatório. No domingo, não melhorou, eu notei que piorou bastante, estava bastante quente, vermelho e dolorido. Aí percebi que já não se tratava de uma lesão comum", disse Cigano .

Leia também: Tá com estômago? Confira os momentos mais escatológicos do esporte


"Não falei nada antes porque minha intenção era continuar na luta. Seria minha primeira luta na Rússia", continuou. "Estava confiante que ia acontecer isso, mas neste domingo, o doutor me falou que eu sou um cara de sorte, que sou forte e bastante saudável, porque pela gravidade da situação era para eu ir direto para a UTI, e isso fez cair a ficha que realmente não daria para continuar na luta.

IMAGENS FORTES A SEGUIR:

Junior Cigano
Reprodução/Instagram
Junior Cigano


Junior Cigano
Reprodução/Instagram
Junior Cigano
Junior Cigano
Reprodução/Instagram
Junior Cigano

Leia também: Treinador de campeões do UFC é acusado de estupro por duas atletas

Cigano também falou que pretende continuar no "Dança Dos Famosos", do "Domingão do Faustão", mas pela repescagem, já que não poderá se apresentar no domingo que vem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!