Sempre polêmico, Conor McGregor usou seu Twitter na última quarta-feira (02) para falar sobre o cinturão BMF do UFC, que será feito especialmente para a luta entre Jorge Masvidal e Nate Diaz, no próximo dia 2 de novembro, em Nova York. A sigla significa Baddest Motherfucker, algo como "Filhos da p*** malvados" do Ultimate.

Leia também: The Rock entregará cinturão do UFC em luta entre Nate Diaz e Masvidal; entenda

Conor McGregor
Reprodução/Instagram
Conor McGregor


Na rede Social, McGregor , que já lutou duas vezes contra Diaz, perguntou quando será a disputa do título interino do BMF, dando a entender que quer voltar ao octógono e disputar o título "fake".

Leia também: Khabib fala que se encontrar McGregor vai parar na cadeia: "Vamos brigar"

Dustin Poirier não perdeu a oportunidade e tirou sarro do irlandês.  "3 years 10 days since you won your last fight. Do the math champ", disse ele, o que significa "3 anos e 10 dias desde que você venceu sua última luta. Faça as contas".

Conor não se intimidou com o últimoadversário de Khabib , e respondeu na mesma moeda. "Muito bom, cara. Agora conte meus dígitos do bancários", escreveu ele.


Leia também: Conor McGregor dá soco em idoso que recusou seu whisky; assista

A última luta do irlandês no UFC foi dia 6 de outubro do ano passado, contra Khabib. O russo finalizou Conor e, logo após a luta, as equipse dos dois lutadores protagonizaram uma grande briga dentro do ginásio, o que rendeu uma punição para ambos. Já a última vitória de McGregor foi em agosto de 2016, quando ele venceu Nate Diaz por decisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!