Adriana Araújo fará a luta principal do Boxing For You 6
Divulgação
Adriana Araújo fará a luta principal do Boxing For You 6

Após o sucesso do Boxing For You realizado no último mês de março, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o principal evento de boxe do Brasil está de volta. A 6ª edição está marcada para o próximo dia 11 de agosto, na Arena de Lutas, em São Paulo.

Leia também: Ano de 2019, o renascimento do boxe no Brasil com Boxing For You

A organização do Boxing For You confirmou sete combates, incluindo a disputa do título latino do CMB (Conselho Mundial do Boxe) entre a medalhista olímpica brasileira Adriana Araújo e a argentina Yamila Abellaneda. Ela também lutou na última edição do evento e venceu.

A boxeadora Adriana Araújo conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

"O Boxing For You continua sua caminhada de sucesso e entretenimento para o público brasileiro. Provamos nos últimos anos e principalmente com a última edição, que o País tem lutadores de qualidade e que sabe promover o boxe, que nos rendeu e renderá campeões mundiais", contou Sergio Batarelli, CEO da organização.

Nas lutas de março, na 5ª edição , além de Adriana Araújo, os também medalhistas olímpicos Esquiva Falcão e Robson Conceição estiveram em ação e venceram seus combates.

Boxing For You
Divulgação
Boxing For You

A 6ª edição terá também o atleta Robenilson de Jesus, que disputou três Jogos Olímpicos.

"O card do Boxing For You mistura o potencial dos novos lutadores com a experiência de outros. Além disso, nós estamos apoiando a atleta Adriana Araújo para ser mais uma campeã mundial de boxe. O boxe feminino no País só cresce", disse Daniel Leal, matchmaker oficial do Boxing For You.

Adriana Araújo tem três lutas e três vitórias na carreira profissional dentro do boxe. A última foi contra Elaine Albuquerque no Boxing For You 5. O objetivo da baiana é repetir a compatriota Rose Volante e ser campeã mundial de boxe.

"As expectativas são as melhores. Sair com a vitória e o cinturão para casa, além de evoluir ainda mais minha performance. Estou preparada para o que der e vier. Minha experiência olímpica me ajuda muito nessas horas", declarou Adriana Araújo.

Confira uma análise do card do Boxing For You 6:



O Boxing For You também abrirá espaço para atletas oriundos de projetos sociais da nobre arte espalhados pelo Brasil. "Existem inúmeros projetos sociais de boxe no País com vários atletas com potencial. Eles terão cada vez mais oportunidades com o Boxing For You", disse Reginaldo Ferrante, CMO do B4Y.

Onde assistir ao Boxing For You

Serão ao todo sete lutas na 6ª edição do evento. O card terá transmissão pelas emissoras DAZN, Sportv, FoxSports e BandSports.

"Mais uma vez teremos quatro emissoras transmitindo o evento: Sportv3, Band Sports, Fox Sports 2, e DAZN. Aliás, será o primeiro evento de boxe brasileiro a ser transmitido pelo aplicativo de streaming que está movimentando o mundo esportivo", disse Sergio Batarelli.

A Arena de Lutas, local onde acontecerão os duelos, fica na rua Conselheiro Brotero, 330, no bairro da Barra Funda, em São Paulo (SP).

Confira o card da 6ª edição do Boxing For You:

Categoria Peso Leve (até 61,23Kg)
Juscelino Pantoja (Debutante) x Caio Calmon Viera (2-0)

Categoria Super-Galos (até 55,34 Kg)
Jeans Alves Carvalho (3-1-1) x Nathan Ramatis (Debutante)

Categoria Meio-Médio (até 66,68 Kg)
Fernando ‘Black’ da Silva (1-0) x Pedro Henrique de Oliveira ‘Mazzaropi’ (1-0)

Categoria Pesos-Pesados (Ilimitado)
Igor Adiel (5-0) x Marcelo ‘Brasília’ Cruz (1-1)

Categoria Super-Penas (até 58,97 Kg)
Eduardo Costa ‘Pará’ (2-1) x Roger Guterres (2-0)

Categoria Super-Galos (até 55,34 Kg)
Robenílson de Jesus (2-0) x Robinson Laviñanza (13-4-2)

Categoria Super-Leves (até 63,5 Kg)
Adriana Araújo (3-0) x Yamila Abellaneda (6-3)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!