Depois de ser acusado de calote por seu ex-treinador , Jon Jones voltou a criar polêmica. Dessa vez, o campeão do peso-pesado do UFC respondeu ao desafio de Israel Adesanya, que lutará no próximo sábado (05), em Melbourne, na Austrália, pela unificação dos cinturões do peso-médio contra Robert Whittaker, atual campeão linear da categoria.

Jon Jones e Israel Adesanya
Reprodução/Instagram
Jon Jones e Israel Adesanya


O nigeriano já planeja seu futuro e revelou ao site "The MacLife" que tem um prazo para subir de peso e desafiar Jon Jones . "Estou dizendo 2021. Provavelmente no início. Do jeito que eu faço seis lutas em 18 meses... Eu venço este cara no primeiro ou segundo round, faço mais cinco lutas. Veremos o que acontece", disse ele.

Leia também: Lutador tira sarro de McGregor e irlandês rebate: "Conte meus dígitos bancários"

Jones não demorou para responder Israel Adesanya nas redes sociais e fez um longo texto no Twitter. "Continue se convencendo que um dia você estará pronto para encarar um chefe como eu. Eu vou continuar me convencendo que, quando este dia chegar, farei de você minha vadi* absoluta", começou o campeão do UFC.

"Você disse que me viu lutar em pessoa contra Thiago (Marreta) e que eu não parecia o mesmo. Eu também vi você enfrentar KG (Kelvin Gastelum), não precisei estar lá. Você quase foi nocauteado em mais de uma ocasião. Thiago não conseguiu nem tocar minha cara e ele cresceu no kickboxing. Você só viu minha trocação naquela noite e agora está convencido que pode me bater? Deixe-me ver você numa luta de wrestling ou num torneio de jiu-jítsu, provavelmente nem se classificaria", continuou.

Leia também: Do doping à estreia arrasadora no UFC: Amanda Ribas quer conquistar o mundo

Posso ver que está acreditando na sua fama, sei como é, já fiz isso. Só que eu tinha 23 anos. Não fique iludido, garoto, mexa com uma fera como eu e vou revelar suas falhas", escreveu "Bones". O campeão dos meio-pesados ainda não tem uma próxima luta programada", finalizou Jon Jones .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!