Khabib Nurmagomedov sobe ao octógono neste sábado (07), no UFC 242, que acontece em Abu Dhabi. O russo defende o cinturão do peso-leve contra o campeão interino, Dustin Poirier, mas isso não significa que tenha esquecido Conor McGregor, com quem tem desavenças desde o UFC 229, quando ambos se enfrentaram dentro e fora do ringue. 

Leia também: Nate Diaz e Khabib são contidos por seguranças durante confusão no UFC 239

Khabib finalizou McGregor no UFC 239, em Las Vegas
Reprodução / UFC
Khabib finalizou McGregor no UFC 239, em Las Vegas


Leia também: Conor McGregor dá soco em idoso que recusou seu whisky; assista

Em entrevista ao UFC, o russo acabou fugindo um pouco do assunto Poirier para falar de McGregor . Quando os dois se enfrentaram no UFC 229 , em outubro do ano passado, Khabib finalizou o irlandês, e, após a luta, uma briga generalizada envolvendo as equipes deles tomou conta da T-Mobile Arena, em Las Vegas, e virou caso de polícia.

"Ele é um boca suja. Eu me senti ótimo depois dessa luta, eu fiz ele cansar, fiz ele bater. Nós batemos no time dele todo. Depois da luta, nosso time foi para a polícia e o dele para o hospital. Essa foi a diferença. Agora eu estou bem. Mas isso virou briga de vizinho", disse Khabib sobre seu rival.

Leia também: Ímã de problema: confusões de Conor McGregor estragam legado e imagem do MMA

"Se eu o vir em qualquer lugar, eu vou brigar com ele. Eu não ligo para isso, se vou para cadeia. Não importa quando for a data: se a gente se encontrar, vamos brigar", completou o campeão a respeito de Conor McGregor .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!