Tamanho do texto

Jogador com passagem pelo Memphis Grizzlies, Andre Emmett levou um tiro após ser abordado por dois suspeitos em Dallas

Andre Emmett morreu após ser baleado na porta de casa arrow-options
Reprodução/Twitter
Andre Emmett morreu após ser baleado na porta de casa

O ex-jogador de basquete Andre Emmett morreu no último domingo após ser baleado em Dallas, nos Estados Unidos. Ex-atleta da NBA, o americano teve passagem pelo Memphis Grizzlies. Segundo informações da polícia, Emmett foi morto após ter sido abordado por dois suspeitos em frente à sua residência.

Leia também: "Fatal e único": Neymar é exaltado na França após decidir mais uma vez no fim

Emmett foi atingido por um tiro quando tentava fugir da abordagem dos criminosos, de acordo com as autoridades. O ex-jogador chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o jornal USA Today, testemunhas disseram que viram dois suspeitos fugindo.

O ex-atleta também chegou a atuar por duas temporadas na BIG3 , uma espécie de liga especial que reúne jogadores que já tiveram passagem pela NBA . Nas redes sociais, a liga se manifestou sobre a morte de Emmett:

“O BIG3 está em estado de choque com a morte súbita e trágica de Andre Emmett. Andre foi um membro da família BIG3 por duas temporadas e nunca foi visto sem um sorriso no rosto. Sua bondade com os outros e o comportamento descontraído fizeram dele uma alegria para estar por perto”.