A disputa do título "BMF" (Baddest Motherfucker), algo como "Filhos da p*** malvados", em português, acontecerá no dia 2 de novembro, em Nova York, com a luta entre Nate Diaz e Jorge Masvidal, no UFC 244. Dana White gostou tanto da ideia, que correu atrás de tudo e realmente entregará um cinturão para o vencedor da luta. Aliás, quem vai entregar esse cinturão será o ator The Rock, famoso por filmes como "Velozes e Furiosos" e "Jumanji".

Leia também: Nate Diaz e Khabib são contidos por seguranças durante confusão no UFC 239

The Rock entregará cinturão no UFC
Divulgação
The Rock entregará cinturão no UFC


Em entrevista ao "TMZ Sports", o presidente do UFC afirmou que The Rock estará em Nova York e será responsável por entregar o cintiruão para Jorge Masvidal ou Nate Diaz, no Madison Square Garden. "Ele vai [entregar o cinturão]. Ele vai assumir o meu trabalho por uma noite".

Leia também: Americano bate recorde de nocaute mais rápido da história do UFC; assista

Nate Diaz e Jorge Masvidal
Reprodução/Instagram
Nate Diaz e Jorge Masvidal


A ideia veio depois de Masvidal direcionar um tweet ao ator, dizendo que queria receber o cinturão de suas mãos. "Farei tudo o que puder para estar nessa luta. Se eu conseguir e você vencer, vou colocar o cinturão em você no MSG - considere isso um acordo. Esta luta tem tudo para ser uma das maiores e mais eletrizantes lutas do UFC. Mal posso esperar", respondeu.


Leia também: Conor McGregor dá soco em idoso que recusou seu whisky; assista

Já o título "BMF" foi criado depois de Nate Diaz vencer Anthony Pettis no UFC 241, em agosto deste ano. Na ocasião, Diaz desafiou Jorge Masvidal e disse que o duelo seria para ver quem era o ‘lutador mais durão’ do plantel do UFC. "Não existe mais gângster nesse jogo além de nós dois, mas ele não é um gangster da Costa Oeste", disse o irmão mais novo de Nick, o que ele não esperava é que The Rock entregaria esse cinturão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!