O piloto Juan Manuel Correa, que se envolveu no acidente da F2 no último sábado (31) , está em estado estável na UTI após uma cirurgia nas pernas e uma pequena lesão na coluna. Ele foi levado de helicóptero para o hospital e, após a intervenção, foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva.

Acidente matou piloto na F2
Reprodução/Twitter
Acidente matou piloto na F2

Leia também: Hamilton sofre acidente em treino livre para o GP da Bélgica

Os médicos agora tentam salvar o pé direito do piloto , que teve a circulação arterial interrompida, sendo necessário esperar 72 horas para saber se a circulação voltará. Apesar da cirurgia ter sido bem sucedida, existem grandes chances de Correa nunca mais poder pilotar, porque o pé dele ficaria sem a movimentação de cima para baixo e de baixo para cima.

Juan Manuel Correa se envolveu no acidente que matou o francês Anthoine Hubert, na primeira corrida da F2 , na Bélgica. Por conta do ocorrido, a corrida agendada para hoje foi cancelada.

Veja o vídeo do acidente:

Leia também: Torcedor cai de anel superior do Morumbi e atinge menina

Além do piloto Hubert e de Correa, os pilotos Marino Sato, Ralph Boschung e Giuliano Alesi também se envolveram no acidente, mas com menos gravidade que os companheiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!