Tamanho do texto

Lutador brasileiro usou as redes sociais para mostrar a atividade que fez ao lado do ex-jogador de basquete, que marcou época nos Estados Unidos

Junior Cigano treina ao lado de Shaquille O’Neal arrow-options
Reprodução/Instagram
Junior Cigano treina ao lado de Shaquille O’Neal

Ex-campeão do UFC, Junior Cigano protagonizou um encontro de pesos pesados nesta terça-feira. O lutador registrou nas redes sociais um treino que realizou junto com Shaquille O’Neal, ex-jogador da NBA. “Shaq” marcou época no basquete americano. Ao longo da carreira, ele passou por equipes como Orlando Magic, Los Angeles Lakers, Miami Heat, entre outras.

Leia mais: Hulk iraniano chama brasileiro de covarde após desistência de luta

Cigano postou uma foto ao lado de “Shaq” e a diferença de altura entre eles impressionou. Com 1,93m, o lutador mais parece um baixinho perto do gigante americano de 2,16m. Ao postar a imagem no Instagram, Cigano fez um elogio ao companheiro de treino: "Se você quer chegar no topo, inspire-se em quem já está lá".


A última luta de Cigano aconteceu no mês passado, no UFC Minneapolis, nos EUA, quando foi derrotado pelo camaronês Francis Ngannou. O brasileiro foi nocauteado em pouco mais de um minuto e teve interrompida uma sequência de três vitórias seguidas.