Tamanho do texto

Fabio Wardley estava mesmo com fome. Depois de pedir para ir à famosa hamburgueria, derrotou seu adversário com um nocaute

Boxeador Fabio Wardley perguntou se eles poderiam comer hamburguer depois da luta arrow-options
Reprodução
Boxeador Fabio Wardley perguntou se eles poderiam comer hamburguer depois da luta

O boxeador inglês Fabio Wardley fez uma pergunta um tanto quanto inusitada ao seu treinador durante a luta contra o argentino Mariano Strunz, no último final de semana, na London Arena, em Londres.

Leia também: Hulk iraniano chama brasileiro de covarde após desistência de luta

No intervalo de um round para outro, enquanto descansava e recebia instruções no corner do ringue, o boxeador questionou: "Depois vamos ao Five Guys?".

Confira no vídeo abaixo:

Five Guys , para quem não sabe, é uma famosa rede de restaurante fast-food dos Estados Unidos e que, atualmente, está presente em outros países, como Inglaterra, Canadá, Espanha e França. O local é famoso por ter um hamburguer dos melhores.

Na sua conta oficial do Twitter, Fabio Wardley brincou com o seu pedido diferente. "Eu sou um peso pesado dentro e fora do ringue", com o emoji de um hamburguer.

E o boxeador britânico devia estar mesmo com muita fome. Depois de pedir para ir ao Five Guys e receber o "sim" da sua equipe, ele despachou Mariano Strunz com um nocaute poucos segundos depois.

    Leia tudo sobre: Luta