Lucas Mineiro com cinturão
Divulgação
Lucas Mineiro busca cinturão em segunda categoria diferente no Brave

No próximo dia 25 de julho, a cidade de Londres, na Inglaterra, será palco do Brave 24, e a luta principal da noite será do brasileiro Lucas Mineiro contra o campeão dos penas, Bubba Jenkins. O evento será exclusivo para convidados, que vão de influenciadores e celebridades até políticos de diversos países.

Campeeão do peso leve, Lucas Mineiro desceu para a categoria peso pena. Caso saia vencedor, será o primeiro na história do Brave a ser ostentar o cinturão em duas categorias diferentes, mas para ele, não é isso que importa.

Leia também: Lucas Mineiro vai da roça ao topo e vira número 2 no mundo

"Todas categorias que eu bater o peso, estarei lutando pelo título. O título para mim é o de menos, o que importa é estar lutando com os melhores, os que estão lá em cima", disse o lutador em entrevista ao iG Esporte .

A última luta de Mineiro foi no Brave 18, quando se lesionou e foi derrotado por Abdul Kareem Al-Selwady, perdendo o cinturão do peso leve, mas o brasileiro não se deixa abalar por isso.

"Eu vinha de uma sequência grande de vitórias, interrompida por conta de uma lesão, mas bora pra frente, venho de cinco vitórias em seis lutas, e nada no jogo muda".

Lucas Mineiro em ação pelo UFC
Josh Hedges/Getty Images
Lucas Mineiro em ação pelo UFC

Sempre confiante, Mineiro elogiou Bubba Jenkins , mas deixou claro que acredita em uma vitória rápida contra o alemão.

"Meu próximo oponente é um atleta muito duro, é o campeão da categoria, é muito bom, mas vai ser uma luta muito legal, que tenho certeza que não vai passar do segundo ou terceiro round e vou trazer o cinturão para o Brasil", afirmou.

Leia também: Filho de Anderson Silva estreia no Muay Thai com vitória por nocaute; assista

Apoio de Whindersson Nunes

Um dos influenciadores que estará presente no Brave 24 é o youtuber brasileiro Whindersson Nunes , que já teve aulas de MMA com  Lucas Mineiro em sua academia. Em vídeo publicado nas redes sociais, o lutador e o humorista aparecem juntos para divulgar o evento.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!