undefined
Instagram

Paige Vanzant com os seios maiores

A lutadora norta-americana Paige Vanzant virou queridinha do UFC depois que a compatriota Ronda Rousey deixou a organização, mas atualmente ela está afastada dos octógonos por conta de uma grave lesão que sofreu no braço em seu último duelo diante de Jessica-Rose Clark, em janeiro.

Leia também: Multi-campeão no UFC, Lucas Mineiro visita projeto de inclusão pelo esporte

De lá para cá,  Paige Vanzant tratou de se recuperar da lesão e aproveitou a pausa forçada na carreira para realizar um dos maiores sonhos da sua vida: colocar silicone nos seios. 

Paige Vanzant é uma das lutadoras do UFC
DIVULGACAO/REPRODUÇÃO
Paige Vanzant é uma das lutadoras do UFC

A revelação foi feita em entrevista concedida ao site "TMZ Sports". Muitos fãs da atleta começaram a questionar a mudança de visual nas postagens das redes sociais e, até por isso, ela resolveu confessar a cirurgia estética. 

Leia também: "Raio atingiu o mesmo lugar duas vezes", diz Belfort após nocaute de Machida

"Sim, eu fiz uma cirurgia nos seios. Eu sou uma garota e sem quis ter meus próprios seios. Eles nunca apareceram, então eu comprei eles", disse Vanzant.

Queridinha do UFC

Leia também: Lutador britânico do UFC aprendeu a falar português com ajuda do Google

Aos 24 anos de idade, Paige Vanzant tem um cartel de sete vitórias e quatro derrotas como lutadora profissional de MMA. A peso-mosca (categoria até 57kg) já participou de reality show nos Estados Unidos e de muitos outros programas de TV, se tornando uma celebridade dentro e fora do octógono. Ela deve voltar ainda neste ano ao UFC, obviamente com os seios novos - e maiores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!