Vitória de Cyborg sobre Holm registrou terceira maior audiência do UFC em 2017

Último evento do ano vendeu cerca de 340 mil a 380 mil pacotes de pay-per-view e perdeu apenas para Cormier x Jones e Bisping x Georges St-Pierre

Cris Cyborg defendeu o cinturão do peso-pena do Ultimate diante da norte-americana Holly Holm no último dia 30 de dezembro, em Las Vegas, Estados Unidos, no UFC 219 , e um grande público viu a vitória da brasileira por decisão unânime dos juízes após uma grande batalha em cinco rounds.

Leia também: Saiba tudo sobre várias modalidades de lutas aqui no iG Esporte

Cris Cyborg derrotou Holly Holm por decisão unânime dos juízes
Foto: UFC
Cris Cyborg derrotou Holly Holm por decisão unânime dos juízes

Usando apenas os números, é possível dizer que a vitória de Cyborg fez parte de um dos maiores eventos de 2017. De acordo com dados preliminares divulgados pelo Ultimate, foram vendidos de 340 mil a 380 mil pacotes de pay-per-view para o UFC 219.

Se esses números forem confirmados, a última edição do UFC de 2017 ficará atrás apenas dos UFC 214 e UFC 217, que tiveram os duelos entre Daniel Cormier x Jon Jones e Michael Bisping x Georges St-Pierre, respectivamente, como lutas principais.

Leia também: "Barbie do muay thai" se prepara para migrar ao MMA; veja fotos da beldade

Carreira

Esta foi a 19ª vitória de Cris Cyborg no MMA. Sua única derrota foi na estreia, ainda em 2005. Ela está no UFC desde maio de 2016 e desde então lutou quatro vezes e ganhou as quatro. Com o cinturão dos penas em sua posse, a curitibana de 32 anos ainda não tem adversária definida, apesar de que muitos acreditam que ela irá enfrentar outra brasileira: Amanda Nunes, campeã peso-galo.

Leia também: Para Wanderlei Silva, não há ninguém melhor do que Cris Cyborg no MMA mundial