Lutador de MMA dá mata-leão e agride noiva após discussão; veja fotos

Marlon Sandro teria se desentendido com sua noiva e então, dado socos e pontapés após um mata-leão; campanha contra atleta foi feita na internet

O lutador carioca Marlon Sandro e Tayssa Madeira
Foto: Reprodução
O lutador carioca Marlon Sandro e Tayssa Madeira

O lutador de MMA Marlon Sandro, agrediu na madrugada desta última quinta-feira (14), sua então noiva Tayssa Madeira. A agressão teria acontecido após uma discussão no meio da rua, no bairro do Catete, na zona sul do Rio de Janeiro. Ambos voltavam da partida final da Copa Sul-Americana, na qual o Flamengo perdeu o título para o Independiente no Maracanã.

LEIA TAMBÉM: Lutadora diz ter pensado em suicídio após vazamento de fotos e vídeos íntimos

De acordo com o portal Combate.com , o lutador deu um mata-leão na mulher e ela ficou desacordada na rua. Quando Tayssa reagiu, passou a levar socos e pontapés de Marlon. Ela ainda conseguiu fugir e ir até uma delegacia prestar queixa, mas não obteve sucesso. Nas redes sociais, as amigas dela fizeram uma campanha contra o atleta.

Após a campanha ganhar força na internet, Dedé Pederneiras, o líder da Nova União, equipe na qual Marlon Sandro era filiado, comunicou o desligamento do homem. "Fui pego de surpresa na noite dessa quinta com as fotos circulando na Internet. Não conseguimos ainda contato com o Marlon, mas devido à gravidade dos fatos, a Nova União comunica o desligamento imediato do atleta Marlon Sandro da equipe", disse.

LEIA TAMBÉM: Imagem forte! Orelha de boxeador inglês quase é arrancada durante luta

Foto: Reprodução
Lutador Marlon Sandro agrediu noiva Tayssa Madeira
Foto: Reprodução
Tayssa Madeira, então noiva de Marlon Sandro
Foto: Reprodução
Tayssa Madeira foi agredida pelo então noivo, o lutador de MMA Marlon Sandro

LEIA TAMBÉM: Lutadora mostra demais e fica com os seios de fora durante UFC 218

Declaração

"Todos temos defeitos, a cada dia eu aprendo com eles. Espero que daqui para frente eu seja melhor, o Marlon de antes. Paciente, calmo e que eu vença todos os meus vacilos. Que Deus abençoe o meu destino. Eu seja grato por todos os livramentos", escreveu o Sandro em suas redes sociais.

Aos 40 anos de idade, o lutador era um dos principais nomes da equipe Nova União. Ex-campeão de eventos japoneses como Sengoku e Pancrase, também teve passagem de desque no Bellator. Seu cartel profissional no mundo da luta é de 28 vitórias, sete derrotas e dois empates.