Floyd Mayweather e o suposto caso de amor com "stripper número 1 dos EUA"; fotos

Red Rose La Cubana é famosa no mundo das stripper e trabalha em uma casa noturna que pertence ao próprio ex-lutador de boxe

Red Rose La Cubana seria a nova conquista amorosa de Mayweather
Foto: Instagram
Red Rose La Cubana seria a nova conquista amorosa de Mayweather

Alguns dias depois de vencer Conor McGregor em um dos duelos de boxe mais esperado dos últimos tempos, Floyd Mayweather voltou a ser notícia nos Estados Unidos. Dessa vez, porém, pelo que faz fora dos ringues. Segundo informações do site TMZ, o pugilista encontrou um novo amor e já estaria gastando seus milhões de dólares com a moça.

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

Trata-se de Red Rose La Cubana, conhecida também como a "stripper número 1 dos Estados Unidos". Ela é dançarina na boate Girl Collection, uma casa noturna que pertence justamente a  Mayweather , inaugurada neste ano de 2017 na cidade de Las Vegas.

Foto: TMZ Sports / Reprodução
Floyd Mayweather e Red Rose estariam vivendo em clima de romance

O atleta (que agora é ex-atleta, porque se aposentou do boxe após o combate com McGregor) foi flagrado ao lado de Rose fazendo compras na cidade de Los Angeles, mais precisamente em Beverly Hills, um dos bairros mais luxuosos de todo mundo e com lojas consideradas caras.

Leia também: Conheça Rafaella Teixeira, promessa do surfe e atleta do Instituto Gabriel Medina

Ainda de acordo com o TMZ, fontes próximas ao suposto casal dizem que eles são apenas amigos e que não existe qualquer relação amorosa - ele gastou mais de 200 mil dólares em bolsas para Rose. Vale lembrar que Floyd mantinha até poucos dias um relacionamento com a modelo inglesa Abigail Clarke.

Leia também: Começou a NFL! E com a temporada voltam também as belas cheerleaders; fotos

A casa de strip

A Girl Collection foi inaugurada no mês de junho de 2017 e, apesar de ser um espaço pequeno em Las Vegas, conta com cerca de 40 meninas. No palco único da casa noturna de Floyd Mayweather, elas se revezam em apresentações de pouco mais de oito minutos, como verdadeiras strippers. Mas o local não tem nudez completa, sendo que as moças, no máximo, retiram o top e cobram 40 dólares (cerca de R$ 125,00) por uma dança individual.