Ring girl é vetada de evento de boxe por causa do seu corpo: seios muito grandes

Modelo Sev Philippou não coube na roupa de ring girl e foi retirada de uma luta, para sua revolta

Modelo Sev Philippou queria ser ring girl, mas foi vetada por conta dos seus seios
Foto: Instagram
Modelo Sev Philippou queria ser ring girl, mas foi vetada por conta dos seus seios

A principal função de uma ring girl é levar a placa com o número no intervalo entre os rounds e, claro, embelezar um evento de luta, seja MMA ou boxe. Por isso as moças são selecionadas a dedo pelos organizadores. Mas a modelo  Sev Philippou foi vetada de última hora do combate entre Anthony Mundine e Danny Green por causa do seu corpo: segundo a agência que promoveu a luta, os seios dela eram grandes demais.

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

"Sev não foi escolhida pois não entrou na roupa de ring girl . Os seios dela são grandes demais, portanto não foi escolhida", disse Justin Manolikos, da SATC (South Australia Tourism Promotion), empresa responsável pela luta na Austrália.

Leia também: Modelo russa revela encontro secreto com Cristiano Ronaldo em Moscou





Leia também: Brasileira acerta "tiro de meta" em rival e duelo acaba sem resultado; assista

Ficou chateada

A modelo de 25 anos de idade usou o Facebook para demonstrar todo seu descontentamento. "Isso foi injusto, ainda estou chocada. Se houve problema na montagem, eles poderiam ter alterado o vestido de ring girl. Achei que foi discriminatório contra mim, porque meus seios são reais e estou feliz com meu corpo. Ninguém se desculpou, fui ignorada. Só me disseram que fui vetada porque meus seios não se encaixavam na roupa", esbravejou Sev Philippou.