Veja fotos da lutadora que quase ficou fora do UFC210 por ter silicone nos seios

Por ter implante de silicone nos seios, Pearl Gonzalez, de 30 anos, esteve ameaçada de fazer sua estreia no UFC, que acontece neste sábado

Após a pesagem para o UFC 210 na sexta-feira, a organização do evento que acontecerá em Buffalo, Nova York, esta noite, decidiru retirar do card principal o duelo entre Cynthia Calvillo e Pearl Gonzalez por uma razão inusitada: silicone. Depois, no entanto, a comissão decidiu liberar a luta.

Leia também: Disputa de cinturão e brasileiros agitam o UFC 210 em Nova York

A prejudicada seria a peso-palha Pearl Gonzalez, que faz sua estreia no UFC. Mas mesmo com implante de silicone nos seios, ela vai para o combate. A comissão não permite que atletas com implantes lutem nos eventos que ela regulamenta e abriu uma exceção neste caso.

Pearl Gonzalez chegou a passar pela pesagem do UFC 210, mas silicone a tirou do card
Foto: Reprodução
Pearl Gonzalez chegou a passar pela pesagem do UFC 210, mas silicone a tirou do card

"Devido a uma preocupação com rupturas, pugilistas que têm implantes mamários não são elegíveis a lutar em Nova York", diz o manual médico da NYSAC, feito antes mesmo do MMA ser legal no estado de Nova York. Mesmo já sabendo dessa regra, a lutadora fez todos os exames legais e passou pela pesagem dentro do limite.

Leia também: Arianny Celeste, musa do UFC, posta foto de topless e segurando o seio de amiga

Até reverter a decisão, o UFC não havia anunciado nenhuma luta que substituiria o combate no card principal do UFC 210. O site "MMA Junkie" informou que o Ultimate tentava trabalhar nos bastidores junto à comissão para reverter a decisão. O que aconteceu.

Pearl, aos 30 anos, faz sua estreia no Ultimate. Ela, inclusive, publicou nas últimas semanas diversos vídeos e fotos em seu Instagram comemorando o fato de estrear na organização.

Leia também: Manda nudes! Outra musa do WWE tem suas fotos nuas vazadas na internet

Veja fotos da loira abaixo

Gonzalez é ex-campeã do peso-mosca do XFC, onde lutou mesmo com silicone. Seu cartel é de seis vitórias e uma derrota.