Tamanho do texto

Brendan Schaub, lutador do UFC, fez declaração polêmica após ser questionado se os dois poderiam reatar o namoro

O lutador da categoria peso-pesado do UFC, Brendan Schaub, ex-namorado da campeã dos galos Ronda Rousey, foi polêmico ao ser questionado por Joe Rogan, comentarista do Ultimate, se os dois poderiam voltar a namorar. Segundo Schaub, ele é muito homem para a lutadora, que tem por perto muitas pessoas que não costumam discordar da sua opinião. 

Brendan Schaub e Ronda Rousey enquanto namoravam
Reprodução/Instagram
Brendan Schaub e Ronda Rousey enquanto namoravam

"De jeito nenhum (voltariam a namorar). Acredite em mim, eu fiz um favor pra ela. Eu não era o cara pra fazer aquilo. Eu simplesmente não era. Eu era muito homem pra ela. Ronda precisa de um homem que diga 'sim, senhora'. Ela é tão famosa e faz tanto sucesso que acaba se cercando de pessoas que só falam 'sim, ótima ideia'. Quando eu dizia que não era uma boa ideia era um hater. Eu não ganhava nada financeiramente por causa dela, consegui tudo por mérito próprio", revelou Brendan.

Assita ao vídeo (em inglês):


Em seguida, o entrevistador interrompeu o lutador e afirmou que era melhor cessar aquela conversa, pois Ronda não poderia se defender.

A campeã defendeu seu título dos galos vencendo a brasileira Bethe Correia , no UFC 190, no último sábado (1º), no Rio de Janeiro, em 34 segundos. Após o confronto, Ronda passou alguns dias de férias no Brasil  e visitou pontos turísticos da cidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.