Tamanho do texto

Estádio do Palmeiras é um dos locais escolhidos para receber o Ultimate, que terá sete eventos no Brasil neste ano

Na rota do UFC nos últimos anos, o Brasil sediará sete eventos em 2015, mesmo número do ano passado. Nesta quarta-feira, durante o UFC Tonight, programa oficial do Ultimate na TV, foram anunciadas as sedes de quatro deles. Estão confirmados dois eventos em São Paulo e dois no Rio de Janeiro.

Leia mais:  Anderson Silva disputará cinturão dos médios se vencer Diaz, diz Dana White

Veja fotos do treino aberto do UFC realizado no Allianz Parque:

Dentre os quatro, a única data conhecida oficialmente é a do dia 21 de março. O evento será um Fight Night, sem disputa de cinturão, e acontecerá no Ginásio do Maracanãzinho. O outro no Rio de Janeiro não tem data definida, mas deve ocorrer na Arena HSBC, na Barra da Tijuca, local que já sediou quatro edições.

Veja também:  Ring girl brasileira do UFC é indicada ao Oscar do MMA. Confira fotos

Já em São Paulo existe a expectativa de que um evento do UFC aconteça no primeiro semestre de 2015, e o outro, no segundo. O novo estádio do Palmeiras, o Allianz Parque, o Ginásio do Ibirapuera e o Ginásio José Corrêa, em Barueri, aparecem como possíveis locais para os cards.

O primeiro evento do UFC no Brasil em 2015 acontece em Porto Alegre, no dia 22 de fevereiro. As outras duas datas ainda não têm locais nem cidades definidas pela organização do UFC. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.