Tamanho do texto

Sem lutar desde março do ano passado, por conta de problemas cardíacos, Struve passou mal durante aquecimento para o combate e não foi liberado pelos médicos do UFC

O UFC 175, que está sendo realizado em Las Vegas, sofreu uma baixa de última hora. O holandês Stefan Struve desmaiou no vestiário enquanto se aquecia para a luta contra Matt Mitrione e o combate válido entre os pesos-pesados cancelado. 

Lutador mais alto do UFC, com 2,13m, Struve não lutava desde março do ano passado depois de ser diagnosticado com problemas cardíacos. Na noite deste sábado, ele passou mal, desmaiou e acordou com fortes dores de cabeça no vestiário. O lutador pediu para entrar no octógono, mas não foi liberado pelos médicos. 

"Stefan Struve desmaiou no vestiário. Ele elevou a freqüência cardíaca e está fora da luta. Nunca iria arriscar sua saúde. Os médicos acham que foi um ataque de pânico. Vamos levar para fazer mais exames", disse Dana White, presidente do UFC.. 

O combate seria realizado no card principal do UFC 175, antecedendo as disputa dos títulos dos médios, entre Chris Weidman x Lyoto Machida e também Ronda Rousey x Alexis Davis, válido pelos galos entre as mulheres. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.