Tamanho do texto

Entre os pesos-pesados, Marcos Rogério "Pezão" venceu Jollyson Francino e é o último classificado para as semis do TUF

Após começo avassalador do time de Wanderlei Silva, os pupilos de Chael Sonnen reagiram e empataram os duelos em 4 a 4, pela terceira edição do TUF. No décimo episódio, exibido pela Rede Globo neste domingo, o peso-pesado Marcos Rogério "Pezão" venceu Jollyson Francino na decisão unânime dos juízes, na última luta das quartas de final. 

Leia mais: Após domínio no 1º round, Erick Silva sofre nocaute técnico no UFC em Cincinnati

Pezão (esq.) derruba Jollyson no décimo episódio do TUF
Divulgação/UFC
Pezão (esq.) derruba Jollyson no décimo episódio do TUF

No combate, Pezão tomou a iniciativa, tentando se aproximar com jabs. O lutador do time de Sonnen ainda tentou uma guilhotina e chegou a morder o dedo de Jollyson, que reclamou bastante da atitude de Pezão. Após interrupção para o atendimento de Jollyson pelos médicos, a luta foi reiniciada. 

No segundo round, Pezão levou o rival ao chão e apostou no ground and pound. Com ganchos e cotoveladas na cabeça de Jollyson, Marcos Rogério foi soberano no combate. Após os dois rounds, decisão unânime dos juízes a favor de Pezão. 

Depois da definição dos classificados, Dana White chamou os oito semifinalistas e os treinadores para a definição dos confrontos que darão na decisão, que será realizada no dia 31 de maio, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Com a consulta de treinadores e lutadores, os confrontos das semifinais serão os seguintes: no peso-médio, Wagnão Gomes x Warlley Alves, e Ricardo "Demente" Abreu x Márcio "Lyoto" Alexandre. Já entre os pesos-pesado, Antônio Carlos "Cara de Sapato" x Marcos Pezão e Rick "Monstro" Moreira x Vitor Miranda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.