Tamanho do texto

Thales Leites acertou dois overhands em Trevor Smith e mandou adversário para o chão. Já Rani Yahya sofreu choque acidental de cabeça com Johnny Bedford e teve "no-contest"

Rani e Bedford sofreram cabeçada acidental e a luta terminou sem vencedor
Divulgação/ UFC
Rani e Bedford sofreram cabeçada acidental e a luta terminou sem vencedor

Dois brasileiros atuaram pelo card preliminar do UFC em Abu Dhabi. Destaque para Thales Leites, que precisou de apenas 45 segundos para nocautear o americano Trevor Smith. Já Rani Yahya teve um ‘no-contest’ diante de Johnny Bedford, após choque acidental de cabeça entre os lutadores. O evento nos Emirados Árabes terá como duelo principal o confronto entre Rodrigo Minotauro e o gordinho Roy Nelson.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Em luta do card preliminar, o brasileiro Thales Leites brilhou e aplicou um belo nocaute sobre o americano Trevor Smith. Thales acertou dois overhands, derrubou o rival e mandou golpes no ground and pound até a interrupção do árbitro.

Esta foi a terceira vitória do brasileiro desde agosto do ano passado, quando retornou ao UFC. Em 11 lutas no Ultimate, esta foi a primeiro êxito por nocaute.

Thales Leites aplicou nocaute no 1º round da luta contra Trevor Smith em Abu Dhabi
Divulgação/UFC
Thales Leites aplicou nocaute no 1º round da luta contra Trevor Smith em Abu Dhabi


Logo na primeira luta da noite, entre o brasileiro Rano Yahya e o americano Johnny Bedford, muita polêmica e o duelo terminou sem vencedor. Em menos de 40 segundos de luta, o árbitro teve de interromper o combate. Os dois lutadores bateram a cabeça, e o brasileiro caiu desnorteado no chão. Bedford teve um corte na cabeça e os juízes decretaram um “no-contest”, luta sem resultado.

Depois do anúncio do resultado, Bedford e Yahya trocaram provocações na entrevista após a luta e precisaram ser contidos por membros de suas equipes. O americano ficou inconformado com a decisão.

Card principal
Rodrigo Minotauro x Roy Nelson
Clay Guida x Tatsuya Kawajiri
John Howard x Ryan LaFlare
Ramsey Nijem x Beneil Dariush

Card preliminar
Jared Rosholt venceu Daniel Omielanczuk por decisão unânime dos juízes
Thales Leites venceu Trevor Smith por nocaute no 1º round
Jim Alers venceu Alan Omer em decisão dividida dos juízes
Rani Yahya e Johnny Bedford terminou sem resultado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.