Tamanho do texto

Lutador brasileiro diz que sente receio em dar chutes, por conta da fratura na perna, e pretende encarar o campeão de boxe

Anderson Silva quebrou a perna após chutar o joelho de Chris Weidman
Reuters
Anderson Silva quebrou a perna após chutar o joelho de Chris Weidman

Em recuperação após sofrer fratura na perna esquerda na revanche contra Chris Weidman, Anderson Silva reiterou seu desejo antigo de fazer um duelo com o boxeador Roy Jones, campeão mundial de boxe em quatro categorias de peso diferentes. O tempo parado e o receio de dar chutes estimulou o brasileiro a cogitar o confronto.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Vou voltar, quero voltar, mas quero voltar e fazer uma luta de boxe com o Roy Jones. É um sonho e um desejo pessoal meu. E parece que as coisas estão conspirando para isso. Quebrei o pé, vou ter uma insegurança para chutar de novo, então vou poder treinar bastante boxe para isso, até me sentir bem para chutar de novo e poder voltar ao MMA", disse Anderson, em entrevista ao programa "Pânico na Band".

Leia mais: Em recuperação, Anderson Silva anda sem muletas em vídeo

Enquanto não retorna às lutas e ao UFC, o brasileiro irá assistir o confronto entre Chris Weidman e Vitor Belfort, válido pela disputa do cinturão dos médios. Ex-campeão da categoria, Anderson ficou em cima do muro e brincou sobre sua aposta para a luta. 

- Estou torcendo pro... pro... pro... - disse o lutador de 38 anos.

Roy Jones Jr. é campeão de boxe em quatro categorias diferentes
Ethan Miller/Getty Images
Roy Jones Jr. é campeão de boxe em quatro categorias diferentes


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.