Tamanho do texto

Lutador se recupera de fratura na perna esquerda. Chefão do UFC vai se reunir com brasileiro na semana que vem

Empresário de Anderson Silva posta foto do lutador sorridente durante recuperação
Reprodução/Instagram
Empresário de Anderson Silva posta foto do lutador sorridente durante recuperação

Anderson Silva parece já saber qual será o futuro no MMA. O brasileiro, que se recupera de uma fratura na perna esquerda que encerrou a luta contra o norte-americano Chris Weidman no final de dezembro, quer lutar de novo no UFC. 

Anderson Silva deve voltar ou se aposentar? Comente com outros leitores

Segundo o jornal Los Angeles Times , Spider teria comentado a sua vontade com o presidente do evento Dana White. "Ah, sim, ele me disse que ainda quer lutar", afirmou o mandatário ao periódico. Dana ainda disse que vai se encontrar com Anderson Silva na semana que vem em Los Angeles para conversar sobre o futuro do lutador.  

Leia ainda: Ao lado da família e de muletas, Anderson faz sua primeira aparição após fratura

O chefão do UFC conversou com o jornal norte-americano logo depois do anúncio de que Dominick Cruz havia se machucado e que o título dos galos ficaria com o também brasileiro Renan Barão .

Enquanto isso, Anderson silva segue a sua recuperação e aparece confiante nas redes sociais. Na segunda-feira, ele postou em sua conta no Instagram uma foto na qual fazia fisioterapia e, na legenda, comentou: " Vou ficar bom, eu prometo a vocês que vou"

E mais: Empresário descarta aposentadoria de Anderson Silva: 'Acredite, ele vai voltar'

O empresário de Spider também apareceu nas redes sociais com uma imagem do lutador sorrindo e em pé, com o auxílio de muletas. "Vivo e chutando", escreveu Jorge Guimarães na legenda. Ele também já havia comentado que Anderson iria voltar ao octógono. 

Veja imagens da luta de Anderson Silva contra Chris Weidman: