Tamanho do texto

Anderson quebra perna e perde título; Ronda Rousey finaliza Miesha Tate e mantém cinturão dos galos feminino

Chris Weidman vence Anderson Silva por nocaute no segundo round

Lutadores começaram se estudando e Weidman logo tentou levar o duelo para o chão. Silva reagiu com uma joelhada, mas norte-americano conseguiu derrubá-lo e o castigou no chão com socos e cotoveladas.

No segundo round, o brasileiro quebrou a perna esquerda ao tentar acertar chute no joelho de Weidman e acabou derrotado por nocaute técnico com um minuto e 16 segundos.

Ronda Rousey vence Miesha Tate por finalização no terceiro round

Lutadoras não se cumprimentaram antes da luta e começaram indo direto para a trocação. Rousey consegue diversas quedas sobre Tate, tentanto sempre a chave de braço. O combate segue com boas trocas de golpe e Tate termina o primeiro round com cortes no rosto.

O ritmo diminuiu no segundo assalto. Ronda conseguiu novamente derrubar Tate, mas a desafiante se defendeu bem. A campeão, então, conseguiu montar guarda sobre a rival e a castigou durante todo o round tentando a chave de braço e o estrangulamento. Tate se recusou a pedir arrego e foi salva pelo gongo.

Rousey seguiu melhor no terceiro round e, após nova queda, encaixou outra chave de braço, sua especialidade, e desta vez Tate não resistiu. Vitória de Ronda, que mantém o cinturão do peso galo do UFC.

Travis Browne vence Josh Barnett por nocaute no primeiro round

Browne foi simplesmente arrasador. Ele reagiu quando Barnett tentou derrubá-lo e acabou com o adversário ao acertar uma potente joelhada. A partir daí, encaixou uma sequência de cotoveladas e decretou o fim da luta em apenas um minuto.

Jim Miller vence Fabrício Morango por finalização no primeiro round

Morango começou a luta com um chute baixo e Miller respondeu com um golpe na orelha do brasileiro.

Tomando a iniciativa, Morango acertou um cruzado no rosto do americano. Brasileiro soltou um upper também. Depois de um chute alto, porém, ele foi derrubado.

Brasileiro se levanta, e ambos se embolam de novo. Morango caiu por cima, mas Miller conseguiu uma chave de braço e finalizou o combate aos três minutos e 42 segundos do primeiro assalto.

Dustin Poirier vence Diego Brandão por nocaute no primeiro round

Diego começou a luta agressivo, mas recebeu um direto de Poirier logo no início que o fez se desiquilibrar. Os dois passaram a trocar golpes no centro do octógono até que o norte-americano conseguiu encaixar uma boa sequência.

Poirrier acuou Brandão contra a grade e usou o 'ground and pound' até a interrupção do árbitro, faltando seis segundos para o término do primeiro round.

Card Preliminar (clique e confira como foi)
Chris Leben venceu Uriah Hall por desistência após o primeiro round
Michael Johnson venceu Gleison Tibau por nocaute no segundo round
Dennis Siver venceu Manny Gamburyan por decisão unânimes dos juízes
John Howard venceu Siyar Bahadurzada por decisão unânime dos juízes
William Patolino venceu Bobby Voelker por decisão unânime dos juízes
Robbie Peralta venceu Estevan Payan por nocaute no terceiro round

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.