Tamanho do texto

Dois dos maiores nomes do UFC na atualidade disseram acreditar que brasileiro conseguirá sua revanche. Assista às opiniões de outros lutadores e vote na enquete

Anderson Silva ou Chris Weidman. Um dos dois irá terminar 2013 como campeão mundial dos pesos médios do UFC. Outros lutadores se dividiram ao apontar um favorito para o combate do próximo sábado, mas Junior Cigano e Cain Velasquez, dois dos maiores nomes de peso do MMA na atualidade, disseram acreditar que Spider levará a melhor desta vez.

O que espera da revanche? Comente!

“Não é porque eu sou brasileiro, mas realmente acho que o Anderson é melhor do que o Chris Weidman. Nós vimos na primeira luta que ele cometeu um erro, mas acho que desta vez ele vai prestar mais atenção, então acho que Anderson irá vencer”, falou Cigano em vídeo do UFC promovendo a luta.

“Silva vai vir mais determinado. Quando estiver no octógono estará mais focado, não vai brincar tanto. Eu acho que ele vai vencer”, concordou Velasquez, atual dono do cinturão dos pesos pesados.

Ex-campeão dos médios, Spider foi derrotado por Weidman em julho. Na ocasião, sua derrota foi atribuída às provocações e brincadeiras em excesso com o norte-americano durante o combate. Anderson não conseguiu se esquivar de um dos golpes do rival e acabou nocauteado.

Assista no vídeo acima os comentários de Cigano e Velasquez, assim como de outros lutadores do MMA sobre o confronto do próximo dia 28 de dezembro.