Tamanho do texto

Atual campeão não deu chance a Joseph Benavidez na luta na Califórnia na noite de sábado

Demetrious Johnson é nome do peso moscas (até 57 kg) no UFC. Em evento em Sacramento, na Califórnia, na noite de sábado, ele venceu Joseph Benavidez por nocaute logo no primeiro round e manteve o cinturão. Foi a terceira disputa pelo título, e Johnson faturou todas. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores


O campeão acertou Benavidez com um cruzado de direita logo no início da luta e o derrubou. Então, Johnson partiu para cima do desafiante o nocauteou com apenas 2min8s no primeiro round. De acordo com a organização, foi o nocaute mais rápido da categoria no UFC. 

Os dois já haviam se enfrentado, mas o panorama foi bem diferente. Em Toronto, no ano passado, a luta foi acirrada e Johnson venceu na decisão dos juízes. Depois, Benavidez ganhou o direito de voltar a disputar o cinturão com três vitórias seguidas no ano. Agora, foi derrotado de maneira arrasadora. 

Brasileiro vence no card preliminar

Edson Barboza sofreu no primeiro round mas conseguiu segurar o norte-americano Danny Castillo e venceu a luta da categoria peso médio por decisão majoritária na noite de sábado. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.