Tamanho do texto

Lutador americano provocou mais um brasileiro, assim como já fez com Anderson Silva, Wanderlei Silva, Vitor Belfort, entre outros. O iG reuniu algumas pérolas de Sonnen

O polêmico Chael Sonnen fez mais uma vítima em suas provocações: Mauricio Shogun Rua
Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images
O polêmico Chael Sonnen fez mais uma vítima em suas provocações: Mauricio Shogun Rua

Mesmo sem lutar desde a derrota diante de Jon Jones, em abril, o falastrão Chael Sonnen nunca deixa os holofotes do UFC. O polêmico lutador americano volta ao octógono neste sábado, em Boston, para fazer o combate principal contra Mauricio Shogun Rua.

Shogun ou Sonnen? Quem vence no sábado? Comente!

Assim como fez antes e depois das derrotas para Anderson Silva, Sonnen mais uma vez fez provocações ao seu adversário. O americano publicou um poema fazendo críticas a Shogun, em uma espécie de pergaminho. Entre os trechos mais curiosos, Sonnen diz que mandará o brasileiro para “um asilo de idosos”, com um “chute no traseiro” e ainda chamou Shogun de “madeira morta”.

Leia mais: Lutador com mão amputada encaixa guilhotina e vence sua 10ª luta. Assista

Vitor Belfort desiste mais de lutas do que as aceita. Ele é um fantástico lutador, mas é amarelão e mentiroso

O controverso lutador ainda criticou o fato dos lutadores brasileiros deixarem o país de origem para morar nos EUA. “Esses caras moram em Vegas; o que gastam nas lojas alimentaria cem crianças na Bahia (talvez mais)”.

Além de Anderson Silva, algoz do americano por duas vezes, e Shogun, seu próximo adversário, Sonnen conseguiu irritar outros lutadores brasileiros, que frequentemente ficam na mira das críticas do polêmico lutador. Wanderlei Silva, Vitor Belfort, Lyoto Machida e os irmãos Minotauro e Minotouro são outros alvos de Chael Sonnen.


Veja algumas das provocações de Sonnen aos brasileiros:

“Não atingi meu objetivo, ainda há caras com quem quero lutar. Eu gosto de competir, nunca pratiquei outro esporte, só sei fazer isso. Eu estou correndo atrás do Vitor e do Wanderlei [Silva]. Eu nunca vou lutar contra alguém que esteja abaixo de mim. A não ser o Wanderlei".

"Eu quero uma luta fácil. Anderson Silva, Wanderlei Silva. Qualquer Silva. Pé-Grande Silva. Eles todos são uns bostas. Me dê um Silva".

"Não tenho nada contra os brasileiros, suas mulheres são ótimas comigo. Fiquem à vontade para me ligarem e me fazerem uma visita."

Anderson Silva

"Diga ao Anderson que vou bater na sua porta dos fundos, dar um tapinha na bunda de sua mulher e falar para ela me fritar um bife, ao ponto, como eu gosto".

Anderson Silva sempre foi o grande alvo de Chael Sonnen
Getty Images
Anderson Silva sempre foi o grande alvo de Chael Sonnen

"Faço o Anderson ficar de costas no chão mais rápido do que uma atriz pornô com problemas financeiros".

"Volte a cantar para hambúrgueres!".

"Anderson Silva vem sempre com aquela babaquice de se curvar para reverenciar o rival. Isso não pode ser feito no Brasil. Já estive lá e sei que, se você abaixar a cabeça, roubam tua carteira na hora".

Wanderlei Silva

"Eu digitei "débil" no meu GPS e, adivinha? Estou na entrada da sua garagem".

"Vou te pegar numa gravata que nem na escola, e andar contigo ao redor do ringue enquanto esfrego minhas juntas na sua cabeça careca e encaroçada".

"Wanderlei não é popular no Brasil. Wanderlei, você é do Brasil seu estúpido, você abandonou seu país. Você paga impostos aos EUA. Se ama tanto o Brasil, porque saiu?".

Sonnen recitou um poema em um pergaminho e provocou Shogun
Reprodução/Internet
Sonnen recitou um poema em um pergaminho e provocou Shogun

Vitor Belfort

"Vitor Belfort desiste mais de lutas do que as aceita. Ele é um fantástico lutador, mas é amarelão e mentiroso".

Lyoto Machida

"Machida não é um cara ruim. Ele é vítima do sistema de educação brasileiro. Há maneiras melhores de se conseguir eletrólitos do que bebendo xixi".

"Eu bateria em Lyoto Machida no meu caminho para o octógono para vencer Anderson. E chutaria a bunda de Minotauro no estacionamento depois da festa pós-vitória".

Irmãos Nogueira

"Anderson é faixa-preta dos irmãos Nogueira. Isso é como ganhar um brinquedo grátis no McLanche Feliz".

"Comprei essa máscara só pra entrar no Brasil. Quando coloquei, todos acharam que eu era o (Minotauro) Nogueira".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.