Tamanho do texto

Marshall Zelaznik, dirigente do UFC, também confirmou a luta entre o brasileiro Demian Maia e o americano Josh Koscheck

José Aldo fará luta no UFC Rio 4 contra Anthony Pettis
Getty Images
José Aldo fará luta no UFC Rio 4 contra Anthony Pettis

Após uma série de negociações e especulações, o UFC oficializou a próximo defesa de cinturão de José Aldo. O brasileiro, campeão dos penas, encara o americano Anthony Pettis no dia 3 de agosto, na Arena HSBC, no Rio de Janeiro.

José Aldo leva a melhor sobre Pettis no UFC Rio 4? Opine!

Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC foi quem confirmou a nova edição do UFC no Brasil, logo após a vitória espertacular de Vitor Belfort sobre Luke Rockhold, no UFC realizado em Jaraguá do Sul.

Leia mais: Com chute espetacular, Belfort nocauteia Rockhold no 1º round do UFC de SC

“Estamos certos de voltar ao Rio de Janeiro no dia 03 de agosto, com Aldo x Pettis e Demian Maia x Josh Koscheck no card”, confirmou.

Será a segunda vez que o atual campeão dos penas será a principal atração de uma edição do evento no Brasil. Em janeiro de 2012, Aldo nocauteou Chad Mendes na luta principal do UFC Rio 2, e foi comemorar no meio da torcida brasileira.

Outra luta confirmada para o UFC Rio 4 foi a de Demian Maia. O brasileiro terá pela frente o norte-americano Josh Koscheck em luta que pode lhe dar a chance de disputar o cinturão dos meio-médios em caso de vitória.