Tamanho do texto

“Tem alguém para bater nesse cara? Você é chato para caramba", foi uma das respostas do brasileiro ao ser questionado sobre a Terapia de Reposição Hormonal

Após o chute espetacular e o nocaute diante de Luke Rockhold , no UFC realizado em Jaraguá do Sul, Vitor Belfort mostrou descontrole e irritação na entrevista coletiva. O lutador não poupou palavras quando foi questionado sobre o TRT (Terapia de Reposição Hormonal), que faz uso sob licença da Comissão Atlética de Nevada, nos Estados Unidos.

Leia mais: Com chute espetacular, Belfort nocauteia Rockhold no 1º round do UFC de SC


“Tem alguém para bater nesse cara? Você é chato para caramba, vai catar coquinho! Não vou responder. Não vou falar disso. Faz assim, fala com a minha mão”, disse o brasileiro, após pergunta de um jornalista americano.

Um outro repórter tentou tocar no assunto e também deixou Belfort furioso. "Você está de sacanagem né?", retrucou o brasileiro.

Nocauteado com um belo chute na noite deste sábado, Luke Rockhold fez questão de defender o adversário. “TRT não ensina chutes”, completou o americano.

Com o triunfo, Belfort se manteve invicto nos médios após a chance que teve ao cinturão da categoria, contra Anderson Silva, em fevereiro de 2011. Agora são quatro vitórias: Yoshihiro Akiyama, Anthony Johnson, Michael Bisping e Luke Rockhold. Lutando no peso acima de sua categoria, Belfort foi derrotado por Jon Jones no ano passado.