Tamanho do texto

Rashad Evans brigou com o campeão dos meio-pesados e estará no corner de Vitor Belfort no duelo de sábado

Rashad Evans e Vitor Belfort treinam para o combate do brasileiro contra Jon Jones
Getty Images
Rashad Evans e Vitor Belfort treinam para o combate do brasileiro contra Jon Jones

Rashad Evans e Jon Jones costumavam dizer que eram “irmãos inseparáveis”. Mas após o fim da amizade e o combate entre os dois , a relação ficou bastante estremecida. Agora, a rivalidade deverá aumentar ainda mais. Além de treinar Vitor Belfort para o duelo deste sábado, em Toronto, Evans voltou a atacar o ex-campanheiro e avisou que o brasileiro irá nocautear o campeão.

Jon Jones e Rashad Evans se encaram antes do combate dos dois em abril
Getty Images
Jon Jones e Rashad Evans se encaram antes do combate dos dois em abril

Você acha que Vitor Belfort pode derrotar Jon Jones? Comente com outros fãs

“Eu definitivamente acredito que o Vitor pode nocauteá-lo. Ele tem as mãos mais rápidas que eu já vi e, além disso, tem poder por trás delas também. Se você olhar para a sua experiência, verá que ele está lutando desde que o Jon Jones estava na terceira série. Está fazendo isso há muito tempo”, ressaltou o americano em entrevista ao site MMA Weekly.

Assista também:  Vitor Belfort muda de academia antes de enfrentar Jon Jones

Antigos parceiros de treino, Rashad Evans e Jon Jones romperam relações quando o caminho de ambos se cruzou antes da disputa do cinturão. Após meses de provocações, eles finalmente se encontraram em abril deste ano, e Jones levou a melhor na decisão dos juízes .

iG Entrevista:  Belfort aceita apoio de arquirrival Anderson e pede união brasileira

“Tenho certeza que vamos nos encontrar novamente. Talvez em um ano ou mais, mas vamos lutar novamente”, completou Rashad Evans antes de desdenhar das poucas chances dadas para Belfort antes do combate de sábado.

“Acredito que é um grande erro considerá-lo um azarão, pois esta é uma luta de MMA. Todos já viram os finais mais dramáticos e viradas emocionantes neste esporte. Só leva um segundo. Todos neste nível de elite têm uma chance de vencer alguém. Pode ser sua noite ou não”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.