Tamanho do texto

Dirigente Edu Gaspar e companheiro de ataque Emerson 'Sheik' acreditam que o centroavante deve 'desencantar' em breve

Liedson tem o apoio do elenco corintiano e da diretoria
AE
Liedson tem o apoio do elenco corintiano e da diretoria
Tem se tornado rotineiro Tite e os jogadores do Corinthians serem perguntados sobre a seca de gols vivida por Liedson . O próprio atacante vem sendo questionado sobre a má fase, mas procura falar pouco. Em vez disso, diretoria e os companheiros de elenco saem em sua defesa, com a justificativa de que ele tem crédito, apesar das 11 partidas seguidas sem marcar.

Leia também: Após empate, Tite pede mais eficácia e poupa Liedson de críticas

"Daqui a pouco ele começa a retomar a confiança. Mas isso não nos atrapalha, porque ele se dedica pela equipe, o que é importante também", analisa o ex-volante e atual gerente de futebol do clube, Edu Gaspar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Liedson é goleador, então chama atenção quando fica muito tempo sem marcar, Mas daqui a pouco ele faz dois, três. Precisa fazer o primeiro, né? Mas a gente tem confiança nele, o Tite acima de tudo, a diretoria. Daqui a pouco ele vai resolver", endossa o também atacante Emerson .

Confira ainda: Regulamento da Libertadores impede que Fla use Adriano no torneio

O contrato do camisa 9 com o Corinthians vai até 31 de julho deste ano. Conforme a diretoria de futebol, a renovação de vínculo já foi encaminhada junto aos agentes do atleta, que pediram para retomar as conversas futuramente apenas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.