Tamanho do texto

Brasileiro fez um gol na vitória sobre o Zaragoza. Pela primeira vez desde outubro, ele foi titular em três jogos seguidos

Kaká celebra gol contra o Zaragoza
Getty Images
Kaká celebra gol contra o Zaragoza
No último sábado, Kaká começou uma partida como titular do Real Madrid pela terceira vez seguida, o que não aconteceia desde outubro de 2011. Mais, o brasileiro foi decisivo e marcou um dos gols da vitória sobre o Zaragoza, por 3 a 1, no Santiago Bernabéu.

“Estou feliz por me sentir importante outra vez”, afirmou o meia. Com a vitória, o Real Madrid aumentou a vantagem sobre o Barcelona para sete pontos e afastou um pouco a desconfiança dos torcedores em relação ao brasileiro.

Veja a classificação do Espanhol

Kaká fez questão ainda de negar os boatos divulgados por jornais espanhóis de que estaria de saída do clube. “As especulações (sobre sua possível transferência para o PSG) em nenhum momento saíram de mim. Já estou acostumado com elas. Mas sigo trabalhando e, ao final, as pessoas vêem a verdade. Falei com o Florentino Pérez (presidente do Real Madrid) e com o Mourinho e estava seguro de que não ia acontecer nada. No é a primeira vez que dizem isso e não vou embora, mas eu sempre digo que a minha vontade é ficar e triunfar aqui. Isso é o que quero”, disse o brasileiro.

Com a vitória deste sábado, o Real Madrid chegou ao 52 pontos , sete a mais que o Barcelona, segundo colocado, que empatou com o Villarreal.Na rodada do próximo final de semana, o o líder do Campeonato Espanhol visita o Getafe, no Coliseum Alfonso Pérez.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.