
O que não falta nesta terça-feira (5) é bola rolando em diversos cantos. Tem semifinal de Champions League, rodada dos grupos da Libertadores e mais.
Fique por dentro, ao longo deste texto, de alguns dos principais duelos do dia. Aproveite e veja também os palpites para utilizar nas casas de apostas esportivas.
Al-Khaleej x Al-Hilal
Com a derrota do Al-Nassr no fim de semana, o Al-Hilal, do brasileiro Marcos Leonardo, se animou e pode voltar a sonhar com a conquista do Campeonato Saudita.
Vindo de três vitórias, o time visitante é o vice-líder da tabela com 74 pontos, cinco a menos que a equipe de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. O duelo no Prince Nayef bin Abdulaziz Stadium, na cidade de Saihat, será às 15h (horário de Brasília), pela 31ª rodada.
A formação mandante também está em um bom momento, com duas vitórias seguidas. O Al-Khaleej está na 11ª posição, com 37 pontos.
- Palpite: vitória do Al-Hilal. Apesar das vitórias recentes do Al-Khaleej, em casa, vem de três derrotas e duas vitórias. O Al-Hilal, fora, não perde desde julho de 2025, no 2 a 1 para o Fluminense na Copa do Mundo de Clubes.
Universidad Central x Independiente del Valle
Às 21h, no Estádio Olímpico de UCV, em Caracas, na Venezuela, o Independiente del Valle, do Equador, buscará vencer para se manter firme e forte atrás da liderança do Grupo H da Libertadores.
O Del Valle é o vice-líder com sete pontos, igual ao líder Rosario Central. A equipe equatoriana, na partida anterior, bateu o Libertad, fora de casa, por 3 a 2. A fase na temporada é de quatro vitórias seguidas, justificando o seu favoritismo.
Em contrapartida, a Universidad Central tenta se recuperar. São seis jogos sem deixar o campo com a vitória. Neste período foram quatro derrotas e dois empates. No torneio da Conmebol, ela está na briga pela classificação, com três pontos, no terceiro lugar. Na rodada passada, perdeu de 3 a 0 para o Rosario Central.
- Palpite: Independiente del Valle vence. Esta equipe, a cada ano que passa, se consolida no cenário sul-americano. Fora, agora, são quatro vitórias seguidas dentro da invencibilidade de cinco vitórias e um empate.
Jogos desta terça-feira
- 15h00 - Al-Khaleej x Al-Hilal (Saudita) - Goat
- 16h00 - Arsenal x Atlético de Madrid (Champions League) - SBT, TNT e HBO Max
- 19h00 - Sporting Cristal x Palmeiras (Libertadores) - Paramount+
- 19h00 - Rosario Central x Libertad (Libertadores) - Paramount+
- 19h00 - Juventud x Atlético-MG (Sul-Americana) - ESPN e Disney+
- 19h00 - Deportivo Riestra x Grêmio (Sul-Americana) - Paramount+
- 19h00 - Independiente Petrolero x Caracas (Sul-Americana) - Paramount+
- 21h00 - Barcelona x Boca Juniors (Libertadores) - Paramount+
- 21h00 - Universidad Central x Independiente del Valle (Libertadores) - ESPN 4 e Disney+
- 21h30 - Always Ready x Lanús (Libertadores) - Paramount+
- 21h30 - R ecoleta x Santos (Sul-Americana) - SBT, ESPN e Disney+
- 21h30 - Puerto Cabello x Cienciano (Sul-Americana) - ESPN 3 e Disney+
- 22h30 - Tigres x Nashville SC (Concachampions) - Disney+
- 23h00 - Deportivo Cuenca x San Lorenzo (Sul-Americana) - ESPN4 e Disney+
