Neymar e Gabigol não jogam contra o Athletico-PR pelo Brasileirão
Léo Piva/ Santos FC e Raul Baretta/ Santos FC
Neymar e Gabigol não jogam contra o Athletico-PR pelo Brasileirão

O Santos irá encarar o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, sem Neymar e Gabigol. A dupla de atacantes nem chegou a viajar com o elenco para a capital paranaense. O jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro será nesta quinta-feira (12), às 19h. 

Os desfalques dos atletas serão por precaução por parte da comissão técnica, já que o campo do adversário é de grama sintética e não natural. A ideia do treinador Juan Pablo Vojvoda é tê-los disponíveis para o jogo com o Velo Clube, na oitava e última rodada do Paulistão. 

Athletico-PR x Santos - 12/2
furacãoEmpateSantos
2.28 2.75 3.40
2.20 3.30 3.40
2.25 3.05 3.65
18+. Jogue com Responsabilidade. Aplicam-se T&C. Publicidade.


No treinamento que fechou a preparação para o compromisso no Sul, Gabigol sentiu dores musculares. Já Neymar está na fase final da recuperação da cirurgia feita no joelho esquerdo no fim de 2025.  O camisa 10 ainda não esteve em campo na atual temporada. 

A tendência é que o Peixe entre em campo na quinta com a seguinte formação titular: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Gabriel Menino e Miguelito (Gabriel Bontempo); Barreal, Thaciano e Rony.

Santos pressionado

Os santistas ainda não venceram na atual edição do Brasileirão. Eles vêm da derrota de 4 a 2 para a Chapecoense, na Arena Condá, e do empate em 1 a 1 com o São Paulo, na Vila Belmiro. O alvinegro tem apenas um ponto, na 17ª colocação da tabela, abrindo o Z-4.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes