Em março, a seleção brasileira fará dois amistosos contra seleções europeias: França e Croácia . As partidas serão disputadas nos Estados Unidos, com jogos marcados para os dias 26 e 31 de março. Em entrevistas coletivas, o técnico Carlo Ancelotti afirmou que a ideia é ter a lista de jogadores que vai à Copa do Mundo de 2026 já nessas duas partidas.
Contra a França
O primeiro compromisso será contra a França, no dia 26, no Gillette Stadium, em Boston, no estado de Massachusetts. O estádio é um dos palcos confirmados da Copa do Mundo e fica em uma região que concentra uma grande comunidade brasileira. Atual terceira colocada no ranking da Fifa, a seleção francesa foi vice-campeã mundial na última edição do torneio.
Contra a Croácia
Cinco dias depois, em 31 de março, o Brasil enfrenta a Croácia no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida. Os croatas ocupam atualmente a décima posição no ranking da Fifa e vêm de campanhas consistentes em Copas do Mundo, com vice-campeonato em 2018 e terceiro lugar em 2022.
Base
Durante o período de preparação, a Seleção terá Orlando como base fixa. A delegação ficará hospedada na cidade e utilizará o Complexo da ESPN para treinamentos. A viagem a Boston será feita apenas na véspera do duelo contra a França, com retorno imediato após a partida.
Horários e ingressos
A CBF informou que os horários dos jogos e a venda de ingressos serão divulgados no início de janeiro.