Rossi celebra vitória do Flamengo e admite diferença de gramados

Goleiro do Flamengo evitou projetar o duelo contra o Pyramids e analisou que time teve de correr mais por velocidade da bola e qualidade do gramado

Rossi e Arrascaeta na vitória do Flamengo
Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Rossi e Arrascaeta na vitória do Flamengo

O goleiro  Rossi  celebrou a vitória do  Flamengo  por 2 a 1 sobre o  Cruz Azul  na tarde desta quarta-feira (10). O time brasileiro conquistou o  Derby das Américas e avança de fase no Mundial, em que terá de enfrentar o  Pyramids  no sábado (13). A partida contou com dois gols de  Arrascaeta, mas alguns sustos para o rubro-negro, especialmente por conta da correria e velocidade da bola.

CAMPEÃO da COPA DO BRASIL?
cruzeiro flu
Novibet
3.00
3.50
18+. Jogue com Responsabilidade. Aplicam-se T&C. Publicidade.
CAMPEÃO da COPA DO BRASIL?
timão vasco
Novibet
3.75
4.00
18+. Jogue com Responsabilidade. Aplicam-se T&C. Publicidade.

O que disse Rossi

Falta de costume com gramado

"É, na verdade quando você não está acostumado a jogar em campos assim, tem vezes que demoramos e para nos acostumarmos com o ritmo da bola. A bola é muito lisa também, muito rápida, difícil mesmo para segurar, para jogar. Mas escorrega o campo também, um campo bom, um campo top", iniciou ele à Rede Globo após a partida.

Dificuldades contra o Cruz Azul

"Acho que o Cruz Azul fez um grande jogo, um grande time, bem treinado também. Nos dificultou um pouco no primeiro tempo, porque eles conseguiram ter a força da bola. A gente correu um pouco atrás da bola, mas acho que no segundo tempo conseguimos controlar mais o jogo. Achamos também os espaços para conseguir jogar, e isso nos deu a possibilidade de fazer mais um gol", complementou.