
Carlo Ancelotti definiu como “muito difícil” o Grupo C, em que está o Brasil na Copa do Mundo de 2026 . Após o sorteio em Washington, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (5), o treinador italiano deu suas primeiras declarações sobre os adversários da seleção brasileira.
“É um grupo bastante difícil. Marrocos é forte, Escócia também. Haiti é a menos forte do grupo", comentou o treinador em entrevista à CazéTV. "Marrocos fez muito bem a última Copa e está bem. A Escócia chegou ganhando jogos na Europa. É sólido, forte. Tem que ter cuidado, mas com confiança na qualidade da nossa selecão."
Veja o que mais Ancelotti falou sobre o grupo do Brasil
Adversários
"Sim, Marrocos (é a mais difícil). Tem experiência. Fez boa Copa do Mundo (em 2022) e segue com boa dinâmica. Está ganhando os jogos, é uma equipe bem organizada. Vai ser a mais difícil do grupo."
Logística durante a Copa do Mundo
"Para logística, temos que ver melhor amanhã. Creio que o tema do clima é importante. Acho que serão muitas partidas à noite, então o problema é relativo."
Preparativos para a Copa
"Ainda vamos jogar agora dois jogos contra França e Croácia. Jogamos com a Tunísia, com características do Marrocos. O caminho para a Copa vai ser bonito.”