Abel Ferreira x Filipe Luís em Lima
Cesar Greco / Palmeiras e Adriano Fontes / Flamengo
Abel Ferreira x Filipe Luís em Lima

Palmeiras e Flamengo estão escalados para a final da Libertadores 2025. O jogo, disputado no estádio Monumental “U", em Lima, no Peru, começa a partir das 18h (de Brasília). Para buscar o título e entrar para a história, os técnicos Filipe Luís e Abel Ferreira mandam a campo o que possuem de melhor à disposição.

🔥Odds para campeão nos Pênaltis
PalmeirasEmpateFlamengo
Novibet
8.50
4.6
8.50
18+. Jogue com Responsabilidade. Aplicam-se T&C. Publicidade.

Palmeiras com força total

Sem Weverton, lesionado, Carlos Miguel será o titular de Abel Ferreira no gol do Palmeiras. A defesa está montada com três zagueiros: Gomez, Fuchs e Murilo. No ataque, a expectativa é que Vitor Roque e Flaco López deem conta do recado para o Verdão levar o título continental.

Danilo vai no lugar de Léo Ortiz

Já o Flamengo de Filipe Luís, que não pode contar com Pedro, lesionado, e Gonzalo Plata, suspenso, terá o ataque formado por Bruno Henrique e Samuel Lino, que ganhou a disputa com Everton Cebolinha. Na zaga, a surpresa foi a escolha de Danilo no lugar de Léo Ortiz. A grande esperança rubro-negra, porém, vem do meio de campo com Arrascaeta, principal nome do Flamengo na temporada.

Escalações da final da Libertadores

Palmeiras: Carlos Miguel; Khellven, Murilo, Gustavo Gomez, Bruno Fuchs e Piquerez; Raphael Veiga, Andreas Pereira e Allan; Vitor Roque e Flaco Lopez. Técnico: Abel Ferreira.

Flamengo: Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Jorginho e De Arrascaeta; Carrascal, Bruno Henrique e Samuel Lino. Tecnico: Filipe Luis.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes