
A uma vitória da Libertadores, o Fluminense recebe o São Paulo nesta quinta-feira (26) pela 36ª rodada do Brasileirão. O encontro acontece às 20h30, no Maracanã.
O clube carioca está em alta, com sete vitórias seguidas em casa. No retrospecto geral, ele empatou com o Palmeiras (0 a 0) e venceu o Flamengo (2 a 1). A posição na tabela é a sétima, com 55 pontos.
Os são-paulinos, no oitavo lugar, têm 48 pontos, depois da vitória de 2 a 1 sobre o Juventude. O foco é o G-7.
Odds para Fluminense x São Paulo
- Palpite: Vitória do Fluminense. A equipe tem se imposto em casa, com o apoio do torcedor.
Força máxima no Flu
Com sete vitórias em sete jogos como mandante desde que assumiu, Zubeldía terá as voltas do zagueiro Thiago Silva e do meia Lucho Acosta – poupados na rodada passada. O lateral Renê volta de suspensão. O técnico relacionou o meia Ganso, também poupado anteriormente. Os principais jogadores estão disponíveis.
A vitória garante a vaga na Libertadores. Com a classificação assegurada, o tricolor das Laranjeiras buscará entrar diretamente na fase de grupos. O primeiro time do G-5 é o Botafogo, com três pontos a mais.
Jejum no Rio
O São Paulo perdeu os quatro últimos jogos com o Fluminense no Maracanã. Para manter viva a chance de G-7 é preciso ganhar. Caso contrário, terá que torcer para G-7 virar G-8 por conta da Copa do Brasil
Com muitos desfalques, o técnico Hernán Crespo terá a volta de suspensão do meia Alisson. O zagueiro Rafael Tolói e o meia Rodriguinho estão liberados pelos médicos. O atacante Ferreirinha é dúvida.
Brasileirão 2025: 36ª rodada
Fluminense x São Paulo
- Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
- Data: Quinta-feira, 27 de novembro de 2025
- Horário: 20h30 (horário de Brasília)
- Transmissão: Sportv e Premiere
Possíveis escalações
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules, Lucho Acosta; Canobbio, Serna e Everaldo. Técnico: Luis Zubeldía.
São Paulo: Young; Ferraresi, Rafael Tolói e Alan Franco; Maik, Pablo Maia, Marcos Antônio (Luiz Gustavo), Bobadilla e Ferreira (Lucca); Luciano e Tapia. Técnico: Hernán Crespo.
