
O empate sem gols com o Fluminense neste sábado (22) foi o quarto jogo seguido em que o Palmeiras não balançou as redes. Já são cinco horas e 30 minutos sem marcar — desconsiderando os acréscimos de primeiro e segundo tempo.
O último gol do time de Abel Ferreira foi marcado por Vitor Roque aos 30 minutos do primeiro tempo da derrota para o Mirassol . Desde então, perdeu para Santos (0 a 2) e empatou com Vitória (0 a 0) e Fluminense, sempre sem marcar.
“Evidente que há uma queda da nossa produtividade. Temos que trabalhar. Não tem como sair disso se não trabalhar. A gente agora tem que recuperar bem. Terça tem jogo e vamos lutar até o fim do Brasileirão. E tem a final da Libertadores, que é um jogo histórico do Palmeiras, e vamos fazer de tudo para tentar vencer”, disse Gustavo Gómez .
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 70 pontos, quatro pontos atrás do Flamengo, que venceu o Bragantino por 3 a 0 no Maracanã. O rubro-negro pode até ser campeão na próxima rodada com uma combinação de resultados.
Próximos jogos
Na próxima terça-feira (25), o Palmeiras enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, antes de viajar para a final da Libertadores contra Flamengo em Lima, no Peru. Depois, o time volta para suas últimas duas rodadas do Brasileirão: Atlético-MG e Ceará, ambos fora de casa.