Vitor Roque passou em branco contra o Fluminense
Cesar Greco / Palmeiras
Vitor Roque passou em branco contra o Fluminense

O empate sem gols com o Fluminense neste sábado (22) foi o quarto jogo seguido em que o Palmeiras não balançou as redes. Já são cinco horas e 30 minutos sem marcar — desconsiderando os acréscimos de primeiro e segundo tempo.

O último gol do time de Abel Ferreira foi marcado por Vitor Roque aos 30 minutos do primeiro tempo da derrota para o Mirassol. Desde então, perdeu para Santos (0 a 2) e empatou com Vitória (0 a 0) e Fluminense, sempre sem marcar.

“Evidente que há uma queda da nossa produtividade. Temos que trabalhar. Não tem como sair disso se não trabalhar. A gente agora tem que recuperar bem. Terça tem jogo e vamos lutar até o fim do Brasileirão. E tem a final da Libertadores, que é um jogo histórico do Palmeiras, e vamos fazer de tudo para tentar vencer”, disse Gustavo Gómez.

Odds do São Paulo na 35ª rodada
são pauloEmpatejuventude
Alfa 1.44 3.55 5.80
Bet365 1.53 3.75 7.00
Betnacional 1.51 4.10 6.41
Novibet 1.51 4.25 6.20
18+. Jogue com Responsabilidade. Aplicam-se T&C. Publicidade.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 70 pontos, quatro pontos atrás do Flamengo, que venceu o Bragantino por 3 a 0 no Maracanã. O rubro-negro pode até ser campeão na próxima rodada com uma combinação de resultados.

Próximos jogos

Na próxima terça-feira (25), o Palmeiras enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, antes de viajar para a final da Libertadores contra Flamengo em Lima, no Peru. Depois, o time volta para suas últimas duas rodadas do Brasileirão: Atlético-MG e Ceará, ambos fora de casa.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes