
O Flamengo divulgou sua logística para a final da Libertadores contra o Palmeiras, no dia 29 de novembro . A delegação embarca na quarta-feira (26), às 17h, rumo a Lima, no Peru.
O voo será fretado e sairá do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. A viagem acontece um dia depois do confronto com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Desde o dia 10, o gerente de futebol do clube, Gabriel Skinner, está em Lima para realizar vistorias técnicas nos locais de treino e hospedagem. Ele é acompanhado até esta quarta-feira (12) por Marcelo Conti, gerente de relacionamento com os torcedores, que cuida da estrutura e segurança para a torcida rubro-negra na capital peruana.
A delegação ficará hospedada no Hotel Hilton Miraflores e fará os treinos em La Videna, centro de treinamento da Federação Peruana de Futebol. A programação inclui atividades na tarde de quinta-feira (27) e na manhã de sexta-feira (28), com horários a serem confirmados.
Cinco aviões fretados
Para a logística da final, o Flamengo fretou cinco aviões . Um deles, com configuração 100% executiva, será destinado à delegação do futebol. Outro levará funcionários do clube envolvidos na operação em Lima.
Os outros três aviões transportarão familiares dos atletas, diretores, sócios e conselheiros, que custearão suas passagens. O retorno da delegação ao Brasil está previsto para a madrugada de domingo (30), às 2h30, também em voo fretado.