O técnico do Barcelona, Hansi Flick, não poupou palavras ao defender Lamine Yamal após ser perguntado se o jogador teria se atrasado para a partida contra o Paris Saint-Germain, na última rodada da Champions League, mas que o clube havia insistido para que o jovem talento atuasse.
Na manhã desta sexta-feira (17), na Espanha, o alemão classificou a informação como uma “bosta completa” (tradução livre), indicando que a notícia é falsa.
PSG venceu Barça na Espanha
O jogo em questão foi disputado em 1º de outubro, quando o Barcelona perdeu em casa para o PSG por 2 a 1, com gol nos minutos finais marcado por Gonçalo Ramos . Estrela de 18 anos do clube catalão, Lamine Yamal atuou durante toda a partida na ocasião.
“Desculpe a expressão, mas é uma b... completa. Neste ano, neste clube, com Deco (diretor de futebol), eu gosto muito da forma como ele acredita no nosso trabalho. Temos toda a confiança e eles nunca me pedido isso (para escalar Yamal). Posso dizer que é b... Não tenho nada a esconder. Se alguém disse isso, está mentindo”, disse Flick, em coletiva.
Raphinha de volta contra o Real
Neste sábado (18), às 11h15 (de Brasília), o Barcelona recebe o Girona pela 9ª rodada de La Liga. O clube está na segunda colocação da tabela, com 19 pontos em oito jogos, dois pontos a menos do que o Real Madrid .
O Superclássico será realizado no domingo seguinte, no dia 26, em Madrid, quando Flick espera contar com Raphinha . Com uma lesão muscular na coxa direita, o brasileiro ficou de fora dos amistosos do Brasil na Ásia .
“Estamos que esteja disponível para o clássico. Que ele esteja de volta. Às vezes, há problemas na fase de recuperação, mas (o tratamento) vai por um bom caminho”, avaliou.