Ex-Santos sofre atentado a tiros no Equador

Bryan Angulo, agora no LDU Portoviejo, foi atacado por dois homens em uma moto e está estável

Bryan Angulo no Santos
Foto: Instagram/bryan.angulo.95
Bryan Angulo no Santos

O atacante ex- Santos Bryan Angulo  sofreu um atentado na manhã desta quinta-feira (16). Ele estava indo treinar no  LDU Portoviejo, do Equador, quando houve o ataque a tiros por dois homens em uma moto. Segundo a imprensa local, os tiros foram contra o veículo em que o atleta e outros jogadores estavam. 

Aos 29 anos, Angulo foi socorrido e levado a um hospital, onde está com estado de saúde estável, segundo o clube. 

"A Liga Deportiva Universitaria de Portoviejo informa ao público, à mídia e aos torcedores em geral que, infelizmente, o jogador Bryan Angulo Tenorio sofreu um atentado contra sua vida. Graças ao atendimento médico oportuno e ao apoio de seus companheiros de equipe, podemos confirmar que seu estado de saúde é estável. Também informamos que vários de nossos jogadores receberam ameaças relacionadas ao evento esportivo agendado para esta sexta-feira, 17 de outubro de 2025, contra o clube Búhos ULVR", afirmou a equipe nas redes sociais.

O time jogará contra o Búhos ULVR, pelo playoff do Ascenso Nacional, a segunda divisão do futebol equatoriano. A imprensa local informou que um dos suspeitos pelo atentado foi preso. 

Carreira de Angulo

Angulo jogou pelo Santos entre 2022 e 2023. Ele também tem passagens por Emelec, Cruz Azul, Tijuana, Deportes Tolima e Liga de Quito.