"Pode custar uma Copa": a reação de Casemiro após virada do Japão

Volante do Manchester United foi capitão da seleção brasileira na derrota por 3 a 2 para o Japão, em Tóquio

Casemiro em entrevista após o jogo
Foto: Reprodução/ge tv
Casemiro em entrevista após o jogo

Após a derrota para o Japão por 3 a 2,  de virada, nesta terça-feira (14), Casemiro demonstrou preocupação ao comentar o resultado. Capitão da  seleção brasileira com as ausências de Marquinhos e Alisson, ele lembrou que um vacilo como o ocorrido no amistoso em Tóquio tem alto custo em uma Copa do Mundo .

"Se você dorme 45 minutos, pode custar uma Copa do Mundo, uma Copa América, uma medalha, um sonho de quatro anos, então é aprendizado", disse Casemiro à reportagem da Globo.

De olho na Copa do Mundo

"Nesse alto nível, tem que manter um maior equilíbrio. Nós sabemos que rolou um ânimo a mais... Queria fechar a preparação, esses 10 a 12 dias, com chave de ouro hoje. Talvez jogamos fora uma preparação excelente que fizemos em 45 minutos. Que sirva de aprendizado, que a Copa do Mundo está aí. O alto nível, independente de quem seja o adversário, em 45 minutos pode custar um sonho de infância", complementou o capitão.

O Brasil começou a partida vencendo por 2 a 0, mas  uma falha de Fabrício Bruno no início da segunda etapa colocou os donos da casa no jogo. Após substituições de Ancelotti, veio o empate e a virada em 3 a 2, praticamente sem reação da Seleção nos 45 minutos finais.