Casemiro em entrevista após o jogo
Reprodução/ge tv
Casemiro em entrevista após o jogo

Após a derrota para o Japão por 3 a 2,  de virada, nesta terça-feira (14), Casemiro demonstrou preocupação ao comentar o resultado. Capitão da  seleção brasileira com as ausências de Marquinhos e Alisson, ele lembrou que um vacilo como o ocorrido no amistoso em Tóquio tem alto custo em uma Copa do Mundo.

"Se você dorme 45 minutos, pode custar uma Copa do Mundo, uma Copa América, uma medalha, um sonho de quatro anos, então é aprendizado", disse Casemiro à reportagem da Globo.

De olho na Copa do Mundo

"Nesse alto nível, tem que manter um maior equilíbrio. Nós sabemos que rolou um ânimo a mais... Queria fechar a preparação, esses 10 a 12 dias, com chave de ouro hoje. Talvez jogamos fora uma preparação excelente que fizemos em 45 minutos. Que sirva de aprendizado, que a Copa do Mundo está aí. O alto nível, independente de quem seja o adversário, em 45 minutos pode custar um sonho de infância", complementou o capitão.

O Brasil começou a partida vencendo por 2 a 0, mas  uma falha de Fabrício Bruno no início da segunda etapa colocou os donos da casa no jogo. Após substituições de Ancelotti, veio o empate e a virada em 3 a 2, praticamente sem reação da Seleção nos 45 minutos finais. 


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes